domingo, 22 de junho de 2008

Pista do Elton 22-05-2008


Dog Fight








4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela idéia, estou começando agora no helimodelismo elétrico! Como fico sabendo dos eventos e encontros dessa turma?
Grande abraço e sucesso!
Alexandre

Elétricos BH disse...

Alexandre, uma das formas é o Mineirão, às quintas-feiras a partir das 18 horas. A outra é o E-voo,
www.e-voo.com . No Fórum deste site discutimos sobre os elétricos e marcamos nossos vôos.

Abraços

Anônimo disse...

oi, sou de bh, estou querendo iniciar na área, tem algum telefone pra contato? estou completamente perdido... qualquer ajuda é bem vinda... meu msn/gtalk/email é r.efraim@gmail.com.

Abraços.

Unknown disse...

Ai gente tudo em paz!! Eu adquiri um Helicóptero Belt CP e estou procurando um lugar pra pilotar em BH um luigar que tenho uma turma bacana pois é meu primeiro modelo ai vcs já viram ne só lenhada uma atrás da outra no mais é isso ai aguar6do resposta, meu email e alexandre@webseven.com.br
MSN-> legalisy@hotmail.com

Vlw ai galera t+!!

Alexandre Rocha Valadares