sábado, 15 de maio de 2010

Mais algumas do Clube

 
 

Posted by Picasa

9 comentários:

Alessandro Salvi disse...

O dia foi excelente, muita troca de informacao e aprendizado. Espero poder repetir a dose !!!

Excelentes fotos !

Unknown disse...

Ehh.. Rapaz, parece que foi legal mesmo em?.
É uma pena que não tenho Heli, mas se rolar um aero (Zagi), lá no sitio, estou dentro.
Abraços
Gilberto (Neokayros)

Elétricos BH disse...

Apesar de eu não ter Heli, foi um dia muito agradável com esses novos amigos!

Gilberto, devo ir ao sítio no próximo final de semana, no sábado ou domingo. Inicialmente, eu mais uns 2 ou 3 primos aeromodelistas, o Matheus também deve ir e quem mais quiser!
Mande um email para viniciusloureiro@gmail.com que te falo o dia correto mais no final da semana, ok!

Anônimo disse...

como faço para iniciar com aeromodelismo.

virgilioeng@yahoo.com.br

victor disse...

como entrar em comtato com vcs ?

Harpias das Gerais disse...

Amigos, sei que não é lugar para isso, mas estou a procura de um rádio Hobby King 4 Canais. Alguém tem um pra vender? Grato

Unknown disse...

tenho um helicoptero eletrico e ele parou de funcionara nao consigo mais carregar e nao consigo achar alguem que conserte alguem pod me ajudar:?

Unknown disse...

meu helicoptero parou de funcionar e nao consigo achar alguem que arrume alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

tenho um flame strike fxd e parou de funcinar alguem pode me ajudar nao consigo encontrar ninguem que conserte